DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Consulte sempre uma Assessora





Essa historinha vai para a minha noivinha Vivian que se casou em Maio de 2009, ela diz que eu salvei ela das garras dos fotógrafos :)


Algumas noivas que me contrataram, jamais pensaram que precisariam de alguém assessorando, e no fim a frase que eu adoro ouvir "Sem você estaria perdida" ou um simples "Obrigada". No começo achavam que conseguiriam fazer tudo sozinhas e hoje em dia estão felizes por estarem contando comigo.

A verdade é que um cerimonial ou assessoria faz muita falta. Eu que já trabalhei por dez anos nos Estados Unidos e posso dizer que lá não existe casamento sem Assessora, vemos isso nos programas da Discovery Home & Health

No grande dia de que adianta vc ter o melhor doce, o melhor bem casado, o melhor decorador, o melhor buffet se vc não tem ninguém lá, orientando como o cliente quer 3  imaginou. Alguém correndo e vendo os detalhes, limpando as cadeiras que estão sujas,checando se as tolhas não estão furadas, acendendo as velas.

E os doces e bem casados se os noivos não pagarem para o fornecedor a montagem,eles deixam lá nas caixas e tb não conte com a decoradora muitas deixam nas caixas,já ouvi a frase diversas vezes " Não é minha responsabilidade"

Sem contar que passamos a festa toda antenada se o buffet está servindo bem as mesas, se as bebidas alcoólicas que os noivos compraram estão sendo servidas, quando as bebidas são consignadas autorizamos a quantidade que pode ser gelada, no final contamos todas as garrafas vazias e cheias para ter certeza que todas estão lá.

Contamos o número de convidados para que os noivos não paguem a mais.
Separamos doces,lembrancinhas e bem casados para os pais e noivos
Organizamos a mesa de doces
Entregamos apetrechos,lembrancinhas
Verificamos se os banheiros estão limpos
Coordenamos o protocolo da festa: Entrada dos noivos no salão com a música escolhida, brinde,.....ufa

é muita coisa...

por isso não consigo imaginar uma noivinha no seu dia da noiva pensando se o dj chegou, se os doces chegaram, se foram montados, se as madrinhas e padrinhos estão entrado na ordem correta....

E para aqueles que optarem por ter uma Assessora a festa toda poderá conseguir cortesias e descontos com fornecedores, ajuda na hora de escolher o melhor serviço e produto para o estilo de cerimônia e recepção, além de muitas outras vantagens...Pois uma coisa com certeza não existe neste trabalho que é Desvantagem.

Consulte sempre uma Assessora !!!hehehe

Beijos

Ligia

Nenhum comentário: