DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Depoimento Curso 24.10.2010 em São Paulo

"Ligia,

Bom dia!
Flor gostaria muito de agradecer e parabenizar pelo curso ministrado ontem no Comfort.
Foi uma oportunidade incrivel em te conhecer e aprender contigo.
Você é uma pessoal de Know how e de uma humildade que só me deixaram mais apaixonada pelo segmento e o trabalho de assessoria.
O tempo que passei em companhia de vocês contribui imensamente para o primeiro passo a realização de um sonho.
Desejo a você toda sorte e sucesso!
Muito obrigada por tudo.
Atenciosamente,
Vivian Andrade "

Vivian,
muito obrigada pelo depoimento
Desejo muito sucesso para você e pode contar sempre comigo
Bjos
Ligia

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lígia!Bom dia!

Gostaria de dizer que adorei o curso.
Antes estava me sentindo insegura com relação ao trabalho de assessoria.
Mas agora com suas dicas eu me sinto mais segura com relação a trabalhar nesse ramo de casamento.
Afinal realizamos os desejos e sonhos das pessoas.
Obrigada por tudo.
Atenciosamente,
Sueli Mayumi