DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

sábado, 20 de novembro de 2010

Proximas Datas

CURSO ORGANIZAÇÃO DOS SONHOS


Estamos com um novo curso "Organização dos Sonhos", vamos abordar tudo o que um assessor(a) precisa saber sobre os demais serviços e produtos que os fornecedores oferecem,pois o(a) assessor(a) de eventos precisa ter o conhecimento de todos os itens que compõem um evento para poder assessorar o cliente.

PROXIMAS DATAS:
DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2010 EM SÃO PAULO
DIA 16 DE JANEIRO DE 2011 EM VITÓRIA

Público Alvo:
Profissionais da área de assessoria e cerimonial de eventos, bem como aqueles que desejam ingressar neste mercado promissor.

***************************************************************************************************************************************************************
CURSO ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOS

PROXIMAS DATAS:
DIA 17 DE JANEIRO DE 2011 EM VITÓRIA
DIA 23 DE JANEIRO  DE 2011 EM SÃO PAULO

Curso "Assessoria e Cerimonial de Eventos com ênfase em casamentos", com Ligia Pontes, cerimonialista de São Paulo, proprietária da empresa Beautiful Day Assessoria.

Público Alvo:
Profissionais da área de assessoria e cerimonial de eventos, bem como aqueles que desejam ingressar neste mercado promissor.
******************************************************************************************************************************************************************************
MAIS INFORMAÇÕES:
11 9656 7381 OU ligia.pontes@terra.com.br ou beautifulday@beautifulday.com.br
OU deixe seu comentário aqui no blog
Sobre Ligia Pontes:
"Ligia Pontes comanda a Beautiful Day Assessoria, que está no mercado de casamentos desde 2007. Ela é formada pela Florida International University, na área de Hotelaria e Eventos. Além disso, trabalhou durante anos nos Estados Unidos no luxuoso Hotel The Breakers, em Palm Beach, na Flórida, organizando casamentos e festas sociais. Ao chegar ao Brasil, trabalhou como coordenadora de eventos no Hotel Grand Hyatt São Paulo. Depois de conquistar experiência com eventos de renomados hotéis, resolveu montar seu próprio negócio e criar a Beautiful Day Assessoria! "

Nenhum comentário: