DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Depoimento-Roberto Cohen

Fiquei feliz em receber um email este fim de semana do Roberto Cohen, o cerimonialista das estrelas no Rio de Janeiro
Ele visitou o meu site novo http://www.loveanddreams.com.br/
Compartilho com vocês a minha felicidade com o email dele, acho que estou no caminho certo...

"Olá Lígia


Eu nao estava errado quando disse que vc tinha jeito para a coisa...

Acabo de visitar seu blog e reconheço mais uma vez que VOCE tem estilo, bom gosto e com certeza deve deixar uma boa

marca de carinho com as suas clientes.

Enfim...

VOCE tem o seu lugar ao sol!"

Nenhum comentário: