DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos no Rio de Janeiro

Depoimentos:
"Boa tarde Lígia, tubo bem?
Como o corre-corre foi grande só hoje estou enviando a foto.
Depois me envia o contato dos e-mails das meninas/alunas.
Elas ficaram interessadas no meu Guia Eventos.
O curso foi excelente e serviu de referencia para muitos detalhes que vivo no meu dia a dia aqui.
Apesar de ser outra realidade aqui, o profissionalismo tem que ser o mesmo em ambos lugares.
Foi para mim, uma reciclagem maravilhosa.
Beijos e muito suce$$o!
Atenciosamente
Erika Gurgel
Cerimonialista"

"Adorei te conhecer, seu conhecimento certamente agregou muito nessa minha nova jornada profissional, espero que um dia possamos vir a formar uma bela parceria.

Bjs
Dani"

"Oi, Ligia,

Agradeço por compartilhar da sua expertise com todas nós e por promover essa tarde de aprendizado e trocas.
A foto ficou uma gracinha, todas comportadinhas! rsrs!
Beijos,
Fernanda Guimarães
Consultoria Matrimonial I Produção de Eventos"

Agradeço também os depoimentos deixados no twitter e no facebook
Muito sucesso para vocês meninas

"Boa noite Ligia,

gostaria de agradecer por todos os conhecimentos compartilhados no curso e dizer que foi muito proveitoso. Já estou estruturando meu plano de trabalho e em breve deixo de "ajudar noivas" para assessorar.
Beijos e sucesso!
Att,
Adrianne Novaes."


Nenhum comentário: