DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

terça-feira, 13 de março de 2012

Curso para Assessoras e Cerimonialistas

Quando a gente fica noiva, entra num mundo novo encantador dos preparativos para o grande dia do nosso casamento! Mas é um processo cansativo e que pode virar um pesadelo, por esse entre outros motivos é importante contratar uma Assessora de Eventos. Conheça um curso super especial de “Assessoria e Cerimonial de Eventos com ênfase em casamento + Curso tudo o que uma assessora precisa saber”.
O curso é destinado a pessoas que querem trabalhar na área de assessoria e cerimonial e para quem já trabalha na área e procura uma reciclagem e novas formas de trabalhar.
Dentre os diversos assuntos abordados, você vai aprender qual o trabalho de um assessor, o que é assessoria do dia; o que é assessoria completa; como iniciar a sua empresa; visão geral do mercado; equipamentos necessários; dicas de administração do seu negócio, investimento; como lidar com os imprevistos no dia do evento; como montar um orçamento e quanto cobrar; como conduzir a reunião com o cliente; como organizar o R.S.V. P; como organizar o cortejo, enfim, tudo que um assessor precisa saber sobre os serviços e produtos que os fornecedores oferecem e muito, muito mais!!!Clique aqui e saiba todo o cronograma e os temas  que serão  abordados.
No curso estão inclusos: Coffee break manhã, almoço, coffee break tarde, apostila, CD com as planilhas utilizadas e Certificado de Participação do Curso.
Datas em São Paulo:
  • 25 de Março de 2012/ Comfort Ibirapuera- Moema-São Paulo-SP / 09h00 às 18h30 ou
  • 15 de Abril de 2012 / Comfort Ibirapuera- Moema-São Paulo-SP / 09h00 às 18h30 ou
  • 27 de Maio de 2012  / Comfort Ibirapuera- Moema-São Paulo-SP / 09h00 às 18h30
Informações e Inscrições:
Fone: 11 96567381
Email: ligia.pontes@terra.com.br ou contato@ligiapontes.com.br  – PEÇA SUA FICHA DE INSCRIÇÃO

Foto: Columbia Pictures: “The Wedding Planner”- “O Casamento dos meus sonhos”



Nenhum comentário: