DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Curso de Assessoria e cerimonial

Lindos depoimentos do curso

"Olá Ligia, tudo bem?!
Primeiramente devo confessar que fiquei muito satisfeita com o conteúdo do curso de hoje, foi de enorme valia para mim.
Em seguida quero agradecer o material que compartilhou conosco, que,  ao meu ver,  proporcionará uma base sólida para ingressar na área de assessoria e cerimonial.

Mais uma vez, muito obrigada.

Patrícia Carletti"

"Boa Noite Ligia
Gostaria de te agradecer muitíssimo pelo curso do dia 15/04. Foi um curso que somou muito em minha vida e só fez com que eu tivesse mais certeza que esse caminho que eu quero seguir.
Apesar de não ter nenhuma experiência na área eu pude analisar cada ítem ali apresentado e me identifiquei com tudo o que você falava. 
Rosana Garcia "

Nenhum comentário: