DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Primeiro curso de 2013 em São Paulo

O primeiro curso em 2013 foi um sucesso
Obrigada a todas que participaram
Sucesso sempre

Alguns depoimentos que eu recebi, muito obrigada pelo carinho.

"Ola ligia boa noite!
Muito obrigada pela apostila on line e por todas as dicas, amei o curso e cada detalhe que esta sendo implantado, aplicado está fazendo toda a diferenca em nossas futuras empresas, apesar de já termos  eventos para realizar, acredito que com esse conteudo ficará ainda melhor.
Beijos Aline"

"Oi Ligia,

Tudo bem?!

não poderia deixar de registrar que eu AMEI o curso de domingo (20/01) e parabenizá-la!

Achei excelente em todos os aspectos, o jeito como vc aborda os assuntos, a simplicidade como vc os explica, as dúvidas que sana e as super dicas são muito importantes!

Vc realmente direciona a profissional !!! Mais uma vez, meus parabéns !!!

Bom, como eu lhe contei ao final do curso, estou voltando para a área de eventos esse ano (resolvi assumir que é isso que eu AMO fazer e não a área jurídica...rsss). Mas penso em fazer algo mais íntimo, como os mini wedding por exemplo, e voltado também para chá de bebê, maternidade, festa infantil, aniversários, etc.

Por isso, gostaria de saber se eu posso ir em alguns casamentos que você faz para pegar o ritmo de novo sabe?! Ver como andam as coisas hoje em dia, os possíveis imprevistos, tipo um estágio...rsss... Como também, gostaria de dicas de assessoras para eu chamar nos meus futuros eventos, se DEUS quiser!!!

Aguardo ansiosamente seu retorno!

Beijos

Cris"

"Ola Ligia, bom dia

Quero agradecer pelo curso de ontem, me ajudou muito e esclareceu muitas duvidas, com o curso de ontem pude ter a certeza de qual caminho seguir profissionalmente. 

Obrigada por tudo

Att

Maryane"

"Oi, Ligia,
Bom dia!
Adorei o curso de ontem! Obrigada mesmo! Dá até vontade de casar de novo...
Aliás, te achei super simpática!
Abraços, Fabiana"

Nenhum comentário: