DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Depoimentos do curso



Aqui estão os últimos depoimentos dos cursos que realizei
On-line:
"Ligia, 
Muito Obrigada pelo curso adorei, esclareceu todas as minhas dúvidas.

Obrigada Daniela "

"Olá Ligia, tudo bem?

Gostaria de agradecer pelas informações passadas para nós no curso de domingo. Foi curtinho, objetivo e super útil.

Eu adorei. Me ajudou demais e me deu muita clareza sobre o trabalho em si.

Agradeço se puder me ajudar.

Bjs e muito sucesso

Luciana "
"ADOREI O CURSO LÍGIA ,MUITO OBRIGADA .
E UMA ÓTIMA TARDE ELAINE"

Presencial em São Paulo
"Bom dia Ligia!

Eu que agradeço, adorei o curso e vc é uma simpatia!
Sucesso, e se eu precisar irei te ligar sim...
Obrigada!!!
Bjo
Géssica"

"Oi Ligia,
Muito obrigada por ontem! Gostei bastante do curso e deu pra entender mais desse mundo...

Beijo e mais uma vez obrigada,
Daiane"

Mais depoimentos clique ao lado ou visite o nosso facebook
https://www.facebook.com/cursodeassessoriaecerimoniadeeventos

Nenhum comentário: