DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Curso para assessoras e cerimonialistas-Depoimentos

Essas semanas recebi novos depoimentos de pessoas que fizeram o curso, obrigada pelo carinho e fico muito feliz em compartilhar o que sei.

"Ola Ligia, parabéns pelo curso, pois foi maravilhoso!!!!
Abraços
Ingrid Poli"

"Boa tarde Ligia!
Adorei seu curso ontem! Realmente superou minhas expectativas!
Muito obrigada por tudo!
Elen Goulart"

"Boa tarde,
Ficamos felizes com o nosso encontro e aprendizado.
Boa semana a todos e obrigado pela paciência.
Bj
Tadeu e Cris"

"Oi Ligia
Adorei (e acho que posso dizer adoramos, por todas as meninas) o curso, me deu várias dicas preciosas sobre como organizar um evento tão grande e importante como um casamento, Agora já sei por onde começar o meu =)
Muito obrigada! Beijos
Clarice"

"Ligia, bom dia!
Inicialmente, quero agradecer por compartilhar conosco todo o seu conhecimento e suas experiências profissionais! Estava tudo ótimo, muito bem planejado e ministrado.
Agradeço os arquivos enviados. 
Atenciosamente 
Priscila"

"Bom dia Ligia
Obrigada você por repassar seu conhecimento e experiência.
Obrigada
Nidia"

"Oi Ligia, tudo bem?
Eu fiz o curso com você aqui no RJ no último dia 02 e foi muito legal, o material que você enviou e o máximo, tudo mastigado rsrs.
Roberta"


Nenhum comentário: