DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Curso Assessoria e cerimonial de eventos com ênfase em casamentos


Palestrante: Ligia Pontes comanda a empresa “Ligia Pontes Assessoria de Eventos” e o blog “Love+Dreams”. Formada pela Florida Internacional University, na área de Hotelaria, trabalhou nos Estados Unidos no departamento de eventos do luxuoso Hotel The Breakers em Palm Beach e no Brasil no Hotel Grand Hyatt São Paulo. Depois de conquistar experiência em renomados hotéis, resolveu montar seu próprio negócio de Assessoria e Cerimonial de Eventos.
Público Alvo: Pessoas que desejam atuar na área de assessoria e cerimonial de eventos ou que já atuam na área e desejam se reciclar.
Curso completa 6 anos em 2014!
Datas: 
23 de Fevereiro de 2014 em São Paulo 
23 de Março de 2014 no Rio de Janeiro
06 de Abril em São Paulo
Conteúdo do curso:
           Qual a função do(a) Assessor(a) em um evento;
           Conhecendo o mercado de eventos; 
           Quais as vantagens para o cliente contratar um(a) Assessor(a);
           O que é e quais os itens que compõem a Assessoria completa e Assessoria do dia;
           Equipe: quantas pessoas são necessárias e funções;
           Outros serviços que podem ser adicionados ao serviço do(a) Assessor(a) de eventos;
           Quanto cobrar por cada serviço;
           Como fazer o RSVP, quanto cobrar por esse serviço;
           O que é Bônus de Venda;
           Como montar o orçamento, quais informações precisamos ter e qual a melhor opção de apresentação para o cliente, o que apresentar nessa reunião;
           Como lidar com os imprevistos do dia; 
         ∗  Detalhes que podem prejudicar uma festa; 
         ∗  Como começar a sua empresa;
           Como montar parcerias com Fornecedores, quais as vantagens que elas podem trazer e como manter essas parcerias;
           Marketing - quais são as melhores mídias para anunciar;
           Como montar um contrato de Assessoria;
           Quanto custa em média um casamento e qual a porcentagem devemos destinar a cada item do casamento;
           Como montar o cronograma da cerimônia e recepção, quem deve receber e como enviar;
           Como organizar o cortejo das cerimônias mais solicitadas;
           Como organizar o casamento civil;
           O que é casamento religioso com efeito civil;
           Ideias de cerimônias alternativas;
           O que é o ECAD;
           Quais os itens que devemos checar na hora da escolha do local da Cerimônia Religiosa;
           Escolhendo o local da Recepção;
           Itens importantes para compor os contratos com os fornecedores;
           Qual a diferença entre os estilos de serviços utilizados em um Buffet; E qual o serviço mais recomendado para cada tipo de casamento;
           Quais as bebidas mais consumidas e um casamento; Quanto devemos solicitar de cada bebida e quais serviços mais indicados (Consignação ou venda total);
           Como calcular as quantidades ideais dos doces, bolo, bem casados, papelaria, lembrancinhas, entre outras quantidades;
           Como fazer o cálculo na hora da contratação do Buffet;
           Dicas sobre  Traje dos Noivos; Vestidos de Noivas; Como escolher o fotográfo;entre outras dicas para casamentos;
 Planilhas (Serão enviadas para o email do participante, após o curso):
o Check list Assessoria do dia;
o Check list Assessoria completa;
o Modelo questionário primeira reunião e reunião final;
o Planilha orçamento geral;
o Planilha lista de convidados;
 o Modelo de cronograma;
 o Modelo de contrato;

*Vagas limitadas.
Mais informações:

Nenhum comentário: