DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Curso para Assessoras e Cerimonialistas

Lindos os depoimentos que recebi do último curso em São Paulo.Obrigada a todas pelo carinho."Olá Ligia, boa tarde!Adorei o curso, me ajudou muito, porém ainda não tenho experiência e acredito que só depois do primeiro vou ter criando experiência...rsrs agradeço o carinho e a atenção dispensada à nós no domingo passado. bjsTaniane"

"Neste final de semana, Ludmila Gusmão teve o grande prazer em participar do curso de Assessoria Cerimonial de Eventos, onde pode abranger seu conhecimento em eventos como casamentos, corporativos e debutantes.Para uma Assessora de Casamento é sempre indispensável fazer cursos e obter informações de minhas colegas de trabalho. O curso é destinado a todos que querem trabalhar na área de assessoria e para quem já trabalha, assim como eu, é uma procura de conhecimento e reciclagem de novas formas a se trabalhar. Realizei o curso com a palestrante Ligia Pontes, que está no ramo desde 2003, sendo ícone no mercado cerimonial. O mesmo foi muito satisfatório, como disse, gosto de sempre estar aprimorando minhas ideias e com uma aprendizagem bem elaborada, tudo se torna mais agradável e sereno. Recomendo o curso da Lígia a todas as pessoas”, diz Ludmila."

Nenhum comentário: