DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CURSO ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOS

O que eu posso dizer para as pessoas que me mandam emails e me ligam perguntando se o meu curso é melhor do que as das outras pessoas que também oferecem curso de Assessoria e Cerimonial de Eventos, bom eu posso dizer que:


• Meu curso existe a 2 anos

• Foi montado baseado na minha experiência e sempre tem novidades, pois atuo no mercado

• Tudo o que é informado foi testado por mim, então digo o que realmente funciona para a minha empresa e o que não funciona, assim vocês não perdem tempo e nem dinheiro investindo em Marketing e em outros itens que não dão um retorno esperado

• Muitas das pessoas que fornecem curso de Assessoria e cerimonial de eventos participaram do meu curso e depois resolveram montar o seu curso, mas não atuam no mercado

• Várias pessoas que participaram hoje têm suas empresas de Assessoria e Cerimonial e trabalham neste mercado maravilhoso e as pessoas que já tinham a empresa agora têm uma nova forma de trabalhar
  • Apos o curso vocês podem continuar em contato comigo para tirar dúvidas a qualquer momento

Qualquer dúvida estou sempre a disposição de vocês

Tenho algumas vagas para o curso do dia 22 de Agosto.Participe!
Bjos

Nenhum comentário: