DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

sábado, 26 de março de 2011

Cursos para Assessoras e Cerimonialista de Eventos

Os cursos em São Paulo são realizados no Hotel Comfort Ibirapuera na Avenida Sabia 825 em Moema São Paulo-sp

Curso de Assessoria e Cerimonial com ênfase em casamento

Datas:

17 de Abril de 2011/ Comfort Ibirapuera- Moema-São Paulo-SP / 09h00 às 18h30

Ou

22 de Maio de 2011/ Comfort Ibirapuera- Moema-São Paulo-SP / 09h00 às 18h30

Público Alvo:

Pessoas que querem trabalhar na área de assessoria e cerimonial e para quem já trabalha na área e procura uma reciclagem e novas formas de trabalhar.

Cronograma:

• Qual o trabalho de um (a) Assessor (a);

• Quais as vantagens de se contratar um (a) Assessor (a);

• Qualidades que um (a) assessor (a) deve ter ou conquistar;

• O que é Cerimonialista ou Assessoria do dia;

• Quais serviços estão inclusos na Assessoria completa;

• Quais serviços estão inclusos na Assessoria do dia (Cerimonial do dia);

• Quais serviços estão inclusos no Cerimonial;

• Qual a melhor maneira de "vender" os seus serviços;

• Como montar um orçamento e quanto cobrar;

• Quais as vantagens e desvantagens de se enviar um orçamento por email;

• Quais as informações necessárias para formular um orçamento;

• Como conduzir a reunião com o cliente;

• Outros serviços que podem ser adicionados aos serviços do (a) assessor (a);

• Quanto cobrar por cada serviço;

• Como elaborar o valor a ser cobrado;

• Aparência profissional de um (a) assessor (a),

• Comportamento com os fornecedores;

• Como montar uma parceria com os fornecedores;

• Como montar uma equipe;

• O que é R.S.V. P;

• Como organizar o R.S.V. P;

• Quanto cobrar o R.S.V. P;

• Como abrir sua empresa;

• Visão geral do Mercado;

• Desvantagens do Mercado;

• Localização e estrutura;

• Equipamentos necessários;

• Investimento;

• Capital de Giro;

• Faturamento médio mensal;

• Funcionários;

• Prazo de Retorno;

• Dicas de Negocio;

• Como fazer o Marketing de sua empresa e os melhores locais para anunciar;

• Principais feiras de noivas;

• Modelo de contrato e como elaborar;

• Como organizar o cortejo;

• Roteiro da festa (Time line) e como organizá-lo;

• Como organizar um casamento;

• Lista de convidados, como elaborar;

• Check list da Assessoria Completa;

• Quantidade de músicas para uma cerimônia e as músicas mais escolhidas pelos casais;

• Documentos exigidos pelas igrejas;

• Como organizar o casamento civil;

• O que é e como organizar o casamento religioso com efeito civil;

• Modelo de questionário para 1ª reunião com os Noivos

• Modelo de questionário para a reunião final;

• Check list da Assessoria do Dia;

• Modelos de Cronograma do Evento;

• Check list para escolha do local da Cerimônia Religiosa;

• Check list para escolha do local da Festa;

• Quantidades ideais (Doces, Bem Casados, Bebidas, Papelaria, Lembrancinhas, entre outros itens);

• Como organizar um chá de Cozinha- Bar;

• Tipos de Festas de Chás existentes;

• Dicas na hora de se contratar um Buffet;

• Quanto se gasta em média em cada item de um casamento;

• Dicas para organizar um casamento econômico;

• Dicas para economizar no convite;

• Planilha orçamento do casamento;

• Planilha de pendências;

• Planilha de lista de presentes;

• Planilha orçamento geral;

• Como resolver problemas que podem aparecer durante um evento;

• Assessoria para Debutantes;

• Modelo de Cerimonial de 15 anos;

• Informação sobre formaturas

Incluso:

*Coffee Break Manhã

*Almoço

*Coffee Break Tarde

*Apostila

*CD com as planilhas utilizadas

* Certificado de Participação do Curso

Novo Curso “CURSO ORGANIZAÇÃO DOS SONHOS”

16 de Abril de 2011 / Comfort Ibirapuera- Moema-São Paulo-SP / 15h00 às 19h00

Ou

21 de Maio de 2011 / Comfort Ibirapuera- Moema-São Paulo-SP / 09h00 às 13h00 (neste dia o aluno pode aproveitar a tarde e ir até a Feira Casar)

Vamos abordar tudo o que um assessor (a) precisa saber sobre os serviços e produtos que os fornecedores oferecem.

Pois o (a) assessor (a) de eventos precisa ter o conhecimento de todos os itens que compõem um evento para poder contratar, argumentar, sugerir e planejar

Então neste curso você saberá o que o (a) assessor (a) precisa saber sobre:

*Decoração de Eventos

*Iluminação

* Buffet

*DJ, Banda, Coral

*Bolo, doces, bebidas, lembrancinhas

*Espaço da recepção

*Vestidos de Noiva

*Roupa do noivo

*Foto &Vídeo

*O que se deve exigir em cada contrato de cada fornecedor

*Entre outros tópicos

Público Alvo:

Profissionais da área de assessoria e cerimonial de eventos, bem como aqueles que desejam ingressar neste mercado promissor.

Incluso:

*Coffee Break *Material Didático *Certificado de Participação do Curso

Informações e Inscrições:

Love + Dreams Assessoria e Party Design

11 96567381 ligia.pontes@terra.com.br -PEÇA SUA FICHA DE INSCRIÇÃO

Sobre Ligia Pontes:

"Ligia Pontes comanda a Beautiful Day Assessoria que esta com novo nome Love + Dreams Assessoria, estamos no mercado de casamentos desde 2007. Ela é formada pela Florida International University, na área de Hotelaria e Eventos. Além disso, trabalhou durante anos nos Estados Unidos no luxuoso Hotel The Breakers, em Palm Beach, na Flórida, organizando casamentos e festas sociais. Ao chegar ao Brasil, trabalhou como coordenadora de eventos no Hotel Grand Hyatt São Paulo. Depois de conquistar experiência com eventos de renomados hotéis, resolveu montar seu próprio negócio e criar a Beautiful Day Assessoria! "

Visite nosso site!

http://www.loveanddreams.com.br/

Avisamos cuidado com as copias dos cursos por pessoas que não trabalham na área, mas realizam curso apos participarem deste curso

Nenhum comentário: