DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

terça-feira, 1 de março de 2011

Cursos para Assessoras e Cerimonialistas

Acontece este mês dias 19 e 20 de Março, o curso "Assessoria e Cerimonial de Eventos com ênfase em  Casamentos" e "Curso Organização de Eventos.Tudo o que uma assessora precisa saber", com a facilitadora Ligia Pontes. O curso é voltado para profissionais que já atuam no ramo de eventos de assessoria e cerimonial de casamentos e também para aqueles que desejam entrar no ramo.


O local dos cursos é o Hotel Comfort Ibirapuera em São Paulo-SP

O conteúdo programático começa com tópicos explicativos sobre a profissão: como é trabalho do assessor, as vantagens da contratação de um profissional como esse, o que é cerimonialista, por onde começar a montar o negócio, onde fazer anúncios, quais as planilhas utilizadas, como montar orçamento e quanto cobrar por cada serviço, etc.

Também serão desenvolvidos pontos mais estratégicos, como "como conduzir uma reunião com um cliente", por onde começar a organizar um casamento, documentação necessária para a organização, como montar uma equipe e fazer parceria com fornecedores, o que é "RSVP" e como fazer este serviço, dicas para casamentos econômicos, decoração,iluminação, entre outros.

A facilitadora, Ligia Pontes é formada pela Florida International University na área de Hotelaria e Eventos. Trabalhou durante anos no hotel The Breakers, em Palm Beach (EUA) organizando casamentos e festas e posteriormente retornou ao Brasil para coordenar eventos no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

São incluídos no valor, além do curso, a apostila, o welcome coffee, almoço, coffee break e certificado de participação.

Para mais informações - Ligia.pontes@terra.com.br ou 11 9656 7381

Nenhum comentário: