DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Depoimento sobre o curso

Ontem a noite, recebi este lindo depoimento da Ludmilla que fez o meu último curso no dia 22-05-2011.
Muito obrigada Ludmilla fico muito feliz que gostou do curso e desejo muito sucesso na sua carreira. Em agosto te espero!
Beijos
Ligia

"Olá Lígia, tudo bem??!

Nem dei o feedback do curso, mas até colocar tudo em ordem e voltar pra rotina, leva um tempinho, né verdade?!? rs
Então, confesso que no 1o momento quando vi o cronograma e a carga horária do curso eu disse: Jesus...tomara que não seja cansativo!!! E quando o curso terminou, veio a surpresa: mas já acabou, assim num instante?!? Por mim ficaria horas ali, uma delícia falar do que a gente gosta...as horas voam!!!! Eu amei :) Está de Parabéns e recomendo a todo mundo!!!

Na verdade, fui a SP para os eventos Degustar e Casar e queria aproveitar minha estadia fazendo algum curso na área de casamentos, e fui ao google...resultado: seu curso foi o 1o da lista :).

Assim te conheci, e ainda ganho um sorteio de quebra...melhor impossível kkkk

Agora vou me apresentar....sou casada, casei em outubro/2010, participei de todos os preparativos do meu casamento e cá estou: falando sobre casamentos através do Lu Mariée. A princípio criado para compartilhar as coisas do meu casamento, até porque senti uma necessidade tremenda por conta da falta de sites aqui na minha cidade e adjacências (Nordeste)....e me envolvi de um jeito que hoje trabalho com ele, embora ainda iniciante nessa área (apenas 05 meses).

Enfim, as pessoas me sugerem, convidam, perguntam sobre cerimonial...mas assim, eu não tenho experiência nenhuma, apenas com o meu casamento - uma coisa é você fazer o seu casamento, outra coisa é você fazer o casamento dos outros, isso é fato!!! Bate aquela insegurança, sabe?!? De uma certa forma, eu sabia que isso ia acontecer naturalmente....e daí veio a ideia do curso :) Tô assessorando 02 amigas que irão se casar no próximo ano, até agora está super tranquilo!!! Como sou formada em administração e trabalhei com isso durante anos, tenho uma certa facilidade para lidar com projetos rs

Acredito que nada acontece por acaso, o estágio veio como um presente: eu e marido voltaremos de viagem de férias dia 17 de agosto e o vôo faz conexão em SP, daí já desço e já fico...tenho familiares que moram em São Paulo :) Vou aproveitar esse momento e avaliar se realmente é isso mesmo que quero pra minha vida!!!

Chega né, já falei demais kkkkk Mas enfim Lígia, pra mim foi um privilégio conhecê-la e daqui até lá vamos nos falando, ok?!?

Super Beijo,

Lu Mariée por Ludmilla Mendonça
lumariee.com.br"

Hoje recebi o depoimento da Amanda no meu blog respondendo o depoimento da Lu.
Obrigada Amanda, sucesso e conte comigo!

"Concordo em gênero, número e grau! Adorei o curso e realmente o tempo passou muito rápido…é assim quando a gente está fazendo algo que gosta, ficaria mais oito horas fácil, fácil…espero ter a oportunidade de aprender mais com você, Lígia!


Grande beijo!"

Um comentário:

Milena Oliveira disse...

Que legal, parabéns pelo sucesso!!!