DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Alunos, noivas e Assessor(as)

Essa foi a minha equipe no casamento no último sabado


Os três fizeram o curso de Assessoria e cerimonial de eventos com ênfase em casamentos e agora estão trabalhando como Assessores e cerimonialistas
Para ganhar mais experiência trabalharam comigo em um evento

A Cintia a primeira a esquerda foi uma noivinha minha e gostou tanto de organizar o casamento dela que resolveu começar o seu trabalho como Assessora.
Ontem ela mandou um depoimento sobre a experiência dela em trabalhar comigo em um casamento veja abaixo


"Gostaria apenas de te agradecer, por mais esta oportunidade de aprendizagem. Valeu muito a pena, cada vez aprendo um pouco mais com você!
Admiro o seu jeito de compartilhar as suas experiências com os outros, sem nenhum problema. Muito Obrigada por ser esta pessoa...
Ahh, aproveitando, segue o meu site: www.cintiavasconcellos.com.br / www.cintiavasconcellos.blogspot.com Se tiver alguma dica, pode falar!

Bjos"



Nenhum comentário: