DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Curso de Assessoria e cerimonial de Casamentos - Depoimento

A Gabi foi uma noiva muito especial, fiz a Assessoria do Dia do casamento dela.
Depois ela fez o meu curso de Assessoria e Cerimonial de Eventos e agora abriu sua empresa
Moças Casamenteiras, amei o nome. Abaixo o email que recebi hoje da Gabi:

"Ligia querida!

Meu primeiro email foi para conhecer o seu trabalho (divino, por sinal!) e contratá-la como minha assessora.
Posteriormente, entrei em contato para me inscrever no seu curso de assessoria e organização de casamentos, com o anseio de conseguir captar ao máximo, um pouco do seu conhecimento e experiência.
E agora, finalmente, venho lhe apresentar o meu maior orgulho: o meu blog. http://mocascasamenteiras.blogspot.com/
Todas as postagens são feitas com o maior carinho, após muita pesquisa e com base em todos as informações passadas por você, com tanta excelência.
Espero que goste e, aproveito, mais uma vez, para agradecê-la por tudo o que você me proporcionou enquanto profissional.
Desejo sempre, muito sucesso para você!
Um grande beijo da sua sempre noiva
Gabi"

Gabi muito sucesso para vocês sei que vão brilhar
Beijos
Ligia

Olha a Gabi no dia do casamento. O fofo do cachorro dela que levou as alianças.
Foto Edú Feijó

Nenhum comentário: