DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Depoimentos

Alguns depoimentos lindos que eu recebi em 2011


"Oi Ligia, como está?
Quero lhe agradecer pela atenção e dedicação no curso. Eu adorei e super recomendo.
Você faz com que sonhamos com cada momento e sua experiência nos conforta.
Foi um dia muito agradavel e com grandes lições para a Vida.
Você me fez desperta a vontade de conhecer mais este mundo de cerimonialista e já estou em busca de um estagio para fazer e ai sim, saberei se isso que quero, pois a teoria foi maravilhosa, agora preciso ve na pratica.
Parabéns pelo belo trabalho e que Jesus derrame clientes em sua vida e que sempre continue ensinando o proximo, pois como falou pode ser ate concorrente um dia, mas pelo menos será leal e terá orgulho, afinal será fruto seu (alunos).
Beijinhos
Priscilla "

"Boa Noite Ligia.
Agradeço imensamente pela oportunidade que nos foi dada.
Sei que com o seu curso, terei um desempenho superior.
Abraços e Beijos!!!!
Maria Fernanda"


"Oi Lígia, tudo bem?
Estou enviando este email, para lhe agradecer por tudo!
Fiz o curso de Assessoria e Cerimonial com vc em Março de 2010, já está fazendo 1 ano!!! (um ano de mudanças e realizações em minha vida profissional)
Foi a partir de seu curso que resolvi e criei coragem para realizar meus sonhos!! (Trabalhar com casamentos e eventos adoro isso!!!!) 
No ano passado 2010, cheguei a fazer 7 casamentos depois do curso,
Neste ano de 2011 estou com uma listagem de 10 casamentos ( 2 assessoria completa e 8 assessoria do dia)
Para o ano que vem 2012 tenho um casamento assessoria completa 05/2012, sei que isso pra vc é fichinha né!!!rsrsr mas, para mim que estou apenas no começo de carreira, estou muito satisfeita, o pessoal já está me conhecendo aos poucos através de outros casamentos que já realizei!!! 
Estou investindo em propaganda também, que é muito importante né!!!
A Especially Cerimonial é composta por uma equipe de 5 assistentes e elas também adoram esse trabalho!!!
Bem é isso, eu queria te agradecer muito, por suas dicas e te mandar um grande beijo... e dizer que estou feliz ... muito feliz!!!
Ah! queria te enviar essas palavras como um depoimento, mas não consegui, então te enviei como email!!!rsrsr.
Assim que eu tiver uma oportunidade, gostaria de fazer seu novo curso com tópicos novos que vc está oferecendo né!!! 
Gostaria que desse uma olhada no meu blog!!!!
http://www.especiallycerimonial.blogspot.com/
BJOS.
Att,
Débora Locateli Macedo"


Mais depoimentosClique aqui


Obrigada a todos que confiaram no meu trabalho, sucesso sempre
Beijos
Ligia

Nenhum comentário: