DATAS

Material a venda:
Apostila + Planilhas = R$50,00, mais informações ligia.pontes@terra.com.br



Próximos Cursos

Mais informações para inscrição enviar um email para ligia.pontes@terra.com.br
Vagas limitadas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Obrigada


Este post é para agradecer a todas as minhas queridas amigas e queridos amigos que eu fiz durante todos esses anos de curso, já são 3 anos compartilhando a minha experiência nesse mundo mágico dos eventos, tornando sonhos em realidade. O que me deixa mais feliz no curso é receber os feedbacks e ver que muitas pessoas que fizeram o curso estão conseguindo progredir com muito sucesso na carreira de Assessora

Levei o curso para outros Estados e só tenho que agradecer o carinho que todos me receberam.
Gostaria de viajar mais com o curso levar para outros locais além dos que eu já fui e irei, mas como vocês sabem eu também atuo no mercado realizando eventos com a minha empresa Ligia Pontes Assessoria, pois como sempre digo acredito que somente pessoas que atuam no mercado podem passar a experiência da vida de uma assessora de eventos. Não é uma carreira que apenas se aprende no livros, mas sim uma carreira que todos os dias traz coisas novas, situações difíceis que  muitas vezes apenas vivendo podemos aprender como agir, por isso no meu curso sempre passei a realidade e a minha experiência de 10 anos nesse mercado de eventos.

Em 2012 continuarei com os cursos trazendo sempre novidades e tudo o que eu faço e fiz na minha empresa nesses anos.

Muito sucesso para vocês e continuem acompanhando o meu blog www.loveanddreams.com.br, pois lá sempre colocarei o que vejo de mais interessante e importante neste mundo dos eventos.
Beijos
Ligia

Nenhum comentário: